segunda-feira, 23 de março de 2009

Não Vida

Só queria que o tempo parasse para perceber o amanhã.
Como pode isso acontecer ?
É que tenho pouco tempo.
Planeei uma partida para me reencontrar
e retomar o meu caminho.
Mas que caminho ?
Falta-me a coragem de continuar nesta vida
que nunca a senti como minha.
Queria sim...outra !
Mas algo em mim se recusa e,
lamento-me pelo que fiz ...e não fiz.
Sinto-me cansado, dormente.
Talvez desequilibrado.
Já tudo fiz para esquecer mas mais confuso fico.
Onde raio vou eu parar ?
Talvez após morrer eu me possa reencontrar !
Mas não me posso abandonar sem primeiro me entender.
Só quero paz e calma...
na minha mente e na alma.
Apago a luz e adormeço.
Talvez amanhã.

1 comentário:

Maria Arvore disse...

A vida é uma aventura e amanhã outro dia. Não percas nenhum capítulo desta tua história de trama imprevisível e suspense até ao final em que o protagonista experimenta todas as emoções humanas da lágrima ao riso. :)